Filtro de Daltonismo

Quem Somos

O governador Alberto Goldman entregou oficialmente a Escola Técnica Estadual (Etec) São Mateus, na Zona Leste da capital. A unidade iniciou suas atividades no primeiro semestre de 2010, com Ensino Médio e seis cursos técnicos: Administração, Eletrônica, Informática, Informática para Internet, Nutrição e Dietética e Segurança do Trabalho.

A ETEC São Mateus concentra seus esforços junto aos da comunidade local na crença de que a educação profissional pública é um elemento importante para o desenvolvimento tecnológico, econômico e social do bairro, e como ferramenta para atender as demandas regionais por produtos e serviços, além de oportunizar a empregabilidade com mão-de-obra qualificada. A ETEC São Mateus oferece os cursos de Integrado ao Ensino Médio (MTec) nas habilitações de Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Nutrição e Dietética no período da manhã (das 07:10 às 12:30), seriado, com duração de três anos. E os cursos de Integrado ao Ensino Médio (MTec) nas habilitações de Administração, Nutrição e Dietética e Meio Ambiente no período da tarde (das 13:00 às18:20), seriado, com duração de três anos. E ainda Ensino Técnico de Nível Médio, no período noturno, dividido em três módulos semestrais nas habilitações Administração, Nutrição e Dietética, Segurança do Trabalho e Eletrônica.